quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Esse desespero é moda em 73!

Bom, "Eu quero que esse canto torto feito faca corte a carne de vocês". Poderia ser cômico, se não fosse trágico. faz extamente 7 dias que viajei pra juazeiro, e faz 3 dias que eu ando meio atordoado com algumas situações. Não direi que sou inocente, mas também de tudo não sou culpado. Nessa minha Geografia, eu ando por diferentes lugares, conheço diferentes pessoas hábitos, comidas, uma nova forma de falar aqui, uma montanha diferente ali, e assim por diante, são cores que pulsam e a vida que se renova diante dos olhos.
Nessa minha vida de andarilho, ia na certeza que, ao andar seguro teria um ponto inicial pra retornar. o que muitos chamam de porto seguro. porém o nível do mar subiu vertiginosamente, com ondas de até 12 metros. e agora eu me encontro torcendo pra não morrer afogado. bom, seria bom ficar nessa fossa e continuar pensando assim, porém é você caro leitor, que ama o passado e que não vê que o novo sempre vem (Belchior, meu mestre). Sinceramente, uma onda de amargura me invadiu, nada muda. vocÊ tenta, mas se muda nao percebe. to sem saco pra continuar escrevendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário