Pense um pouco:
CASO I:
o Sujeito (A) tem antecedentes criminais, e dentre seus vários delitos por furto, formação de quadrilha, assassinatos prejudicou o sujeito (B). Por sua vez o sujeito (B) dá uma queixa contra o sujeito (A) de um novo delito, "falsidade ideológica". Sem Provas. Chamamos o Sujeito (A) a delegacia para apuração dos fatos, onde ele deixa claro que, não cometeu tal infração, e assim que sair da delegacia vai se mudar de país.
como provar?
CASO II:
Todas as minhas flores, menos duas são rosas. Todas as minhas flores, menos duas, são tulipas. Todas as minhas flores, menos duas são margaridas. Quantas Flores eu tenho?
CASO III:
Você está em uma viagem e chega a uma bifurcação. parados junto a essa bifurcação estão 3 homens. você não tem certeza sobre qual seria o caminho correto, mas estes homens sabem qual é. Um destes sempre diz a verdade, ao passo que o outro sempre mente, e o último ora diz a verdade, ora mente. eles sabem quem é quem, ou seja, quem mente ou fala a verdade, mas você não. Se você pudesse fazer apenas uma pergunta para apenas um dos homens (escolhido ao acaso, pois você nao sabe quem é quem), para obter uma resposta do tipo "sim ou não", o que você perguntaria para decidir qual caminho seguir?
Nenhum comentário:
Postar um comentário