sexta-feira, 27 de agosto de 2010

God Save Us!


'cause we need! we really need!

enfim, pedidos ao divino a parte, estou cansado. Nem franceses e ingleses na era da secessão estão tão cansados quanto eu. E veja bem, isso não é um décimo do que Cristiano deve estar! Hoje tive alguma convicções que há muito vinha maturando, uma delas, que o meu caminho está em forma de mosaíco. todo fragmentado, formando uma imagem que claramente não me aparece.

O som e a luz, estão me cansando, pode parecer drama mas não é, que me perdoe caetano e Belchior, mas só por hoje eu queria vocês não embalassem a trilha sonora de minha mente! Hoje eu acordei sem tempo pra nada. divulgação, passagens em sala, cartazes, foi uma correria sem fim. o dever chamou à megafone! nem deu tempo de pensar nela direito! quem sabe assim não foi melhor. As conversas a muito prolixas, distoando do restante. Não se encaixam perfeitamente. Não coanudam.

Eu juro que um dia entenderei a melancolia. vem do nada e toma assim de assalto, sem a minima vergonha, nao esconde o rosto. talvez eu esteja cansado demais pra estruturar minhas idéias, mas eu acredito é só a falta de tempo para o que eu gosto! final do curso chegando, fim de um etapa, a muito prolongada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário