quinta-feira, 15 de março de 2012

Na continuidade ... Um Flor!



É necessário um amor que desoriente
que te faça sul do ocidente
que te horizontalize as vontades

Aquele tipo de amor que não morde, mastiga
que leva na língua o gosto azedinho da vida
te entorpece com o doce de meias verdades

É necessário um amor que lhe chegue ao ouvido
que lhe tire o juízo
Que ocupe cada movimento do ponteiro
É totalmente necessário um amor que chegue primeiro!

O amor que eu tenho poliniza o sorriso
seus braços, pétalas que se abrem aos poucos
um amor concentrado de muitos sentidos
Um amor como eu tenho , perdido!

É preciso um amor que lhe ponha no centro
que lhe deixe de banda, lhe derrube da cama
que se perca em lençóis e se encontre em seus braços

É preciso um amor que lhe encha de força
que lhe irrite, problematize até o ponto em você que sai do sério.
Que lhe explique a verdade do mundo, e através de seus olhos
lhe tire do tédio

É preciso um amor que não se defina
que ao cair na rotina, ainda tenha a conversa afiada
E que vá para longe, mas que quando volte
parece que nunca tenha saído de casa.

É preciso dividir um amor, como quem partilha a vida
a cama, um pedaço de chocolate!
é preciso ser a soma absoluta de dois Eu's!

(Isaac Silva - escrito em 15/03/2012)

Um comentário: