quarta-feira, 29 de junho de 2011

Diploma da incapacidade

"Eu acho que deveria sair da faculdade um tanto mais letrado
Mas ao contrário, estou saindo muito mais abestalhado
E até menos capacitado do que entrei.

É dia após dia um teatro gigante
Com palhaços (a)mestrados, doutorados ignorantes
Me fazendo acreditar que é excepcional tudo aquilo que agora eu sei (?)

E minha familía ainda acredita que estou evoluindo
Me formando, trabalhando, me casando, tendo filhos
Construindo meu caminho para ser um homem de bem

E honestamente eu me pego com amarras transparentes
Considerando e ponderando, que o meu afeto a esta gente
Me faz ir atuando, sendo aquilo que convém...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Escrito por Isaac Silva em 29/06/2011.

Um comentário:

  1. Sensacional! Muito bom saber que ainda existem pessoas inteligentes como você por perto.
    Beijoo!

    www.textoscontextos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir