quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Adiante segue a vida!


Já Dizia Camelo:

"Aponta pra Fé e Rema!"

é cada uma que a vida apronta com a gente, e nem adianta dizer que a culpa é do tempo. ele só passa, que culpa tem. se as surpresas vêm junto, não há nada que possamos fazer. Mas enfim, preciso de uma iluminaçao em minha vida meu povo. um norte, algum lugar que reflita a luz do farol. Na foto ta o farol de Itapoan, tantas vezes lembrados por Dorival, Jau, e tantos outros que se deixaram embalar em amores, tal qual o a dança das ondas. Porra! é saudade vei, pra ficar falando a esmo assim, é saudade no peito, e uma canção me consola, eu vou.

"ela nem sabe até pensei, em cantar na televisão: - o sol é tão bonito"

já gosto dessa passagem, e só de lembrar que estou de passagem por aqui me sinto até melhor!
amanha é dia de buscar crescer, afinal segue a vida e é pra frente que se olha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário