domingo, 16 de agosto de 2009

Sem interesses posteriores



Ei, é você mesmo
vocÊ caiu aqui por engano? por acaso?
foi o destino? vocÊ acredita em destino ?
se eu te desse a chance de voltar em um
momento da sua vida pra você mudar algo. dar o beijo naquela garota, os numeros da loteriar, compor
aquela canção de sucesso. seria o seu destino fazer isso?
ou vc estaria fazendo o seu destino interferindo?
seria muito querer que nossa vida fosse tão
simples quanto uma folha caida no chao
que nao tem a necessidade de refazer o caminho ate
o galho só pra parecer mais bonita la ?
afinal de contas, uma folha no chão nos trás a idéia
mais bonita da realidade: a da gravidade!
isso mesmo, tudo tem sua consequencia. palavra dificil ne??
vamos substituir... tudo tem uma gravidade...
pra vocÊ gravar tudo que quiser....
se eu fosse com intenção de te amar
não te amaria tanto quanto te amo agora
mas por ir livre, propenso ao que há de vir
sinto que te amo o dobro, e essa é minha recompensa.

Demasiado romântico, hei de admitir
Mas quem sente o coração bater mais forte e permanece passivo ao sentimento?
Porém há os que preferem reter atrás dos olhos a verdade
Entretanto, aliás, entre tantos há os que são únicos
E fazem valer os românticos.

E pra ela eu sou diferente do singular do dia-a-dia
Pois a composição varia os tons a diferentes ouvidos
Pois ela é fogo que enche balão
E eu sou as mãos que o lançam ao ar


isaac silva



bom, a primeira postagem creio que deveria e começou com uma poesia. porque? não sei, mas tinha que começar assim, eu vejo que na atualidade o mundo fala tanto que amor que vulgariza-o. não sabe e não sentem, mas ainda assim, todo dia eu presencio a massificação do "eu te amo". Caralho. Todo mundo ama todo mundo em questao de segundos. todo mundo é amigo, todo mundo é feliz, é tanta mentira que chega a me dar dor de cabeça. agora eu não sei defenir se isso indica que no mundo há mais pessoas falsas ou efusivas. eu sou bem casmurro como diria machado, sou recluso, não gosto muito de sair e nem frequentar lugares muito movimentados e "da moda". poderiam me batizar de anti-social, mas creio que seria uma perda de tempo, eu gosto de fazer amigos, mas nao chamo de amigo a primeira pessoa que conheço por aí. quer ter certeza que tem um amigo?? imagine onde ele estará em sua vida daqui a 10 anos. pode nao ser veridico, afinal eu estou supondo e nao afirmando, mas é um bom começo, se tiver algo melhor a sugerir.

Vamos ao titulo do Blog: Não faz mal ler! realmente nao faz, eu pensei comigo, existe Revista Veja, Contigo, e tantos outros tablóides de fofoca que nao falam merda nenhuma, só nos trazem de bom a revisão ortografica, e as vezes nem isso. que é que custa ler mais essas linhas ??

no mais, é só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário