quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sem nexo?!

http://www.youtube.com/watch?v=Ykt9J7G-MxY

Bom o kid abelha canta essa musica também, na voz da Paula Toller eu realmente admito
que eu gostei mais que na voz do Nelson, porém o gosto do cara , pô fazÊ o que? gosto é gosto. e a letra é do Hebert Vianna, não sei o que é , eu gosto do Paralamas coisa e tals, mas tem dias que simplismente eu fico buscando compreender qual é mesmo a de algumas letras deles. que derrota. que nem o Capital inicial, a pessoa chama o par pra curtir uma noite a dois em casa, ai fica aquele clima gostoso, ouvindo canções como "Fogo", até mesmo o acustico dos caras que ficou legal, mas aí surge das profundezas uma musica mais ou menos assim: "quaaal a parte do corpo que você mais gostaaaa?" O.o
e ai eu me pergunto: Que porra é essa?? What a Fuc*! é o jeito tirar a porra da musica. mas sim, aproveitando essa tematica de grandes cantores. eu acho divertido a maneira como a musica "brega" e o rock atual , não tem mais distinção. bom, vocÊ põe um Waldick soriano pra ouvir no som:

Hoje que a noite está calma
E que minh’alma esperava por ti
Apareceste afinal Torturando este ser que te adora
Volta fica comigo Só mais uma noite
Quero viver junto a ti
Volta meu amor
Fica comigo não me desprezes ,a noite é nossa
E o meu amor pertence a ti
Hoje eu quero paz
Quero ternura em nossas vidas
Quero viver por toda vida
Pensando em ti

meu eu juro, que se tu colocasse uma batidinha mais pesada essas gurias de 13 a 17 anos iam ficar doidas achando que era uma nova bandinha emo dessas que tocam na TV! faremos que nem Jack, o Estripador... "vamos por partes"...rs .... vocÊs já devem ter ouvido NX zero, HEvo alguma coisa, e tantas outras que ocupam as tantas plateleiras de lojas de disco Brasil a fora. Eu ouvi o tal do "Diii" cantando This Ain't A Scene, It's An Arms Race , e posso aconselhar, não foi bem interessante nao, chegou a doer tanta desafinação. T_T . é serio cara, falando assim parece que só chatice coisa e tals, bom é isso, mas é mais que isso, é senso critico. eu acho que o NX se asemelha a banda Dejavu. kkkkkkkkkk é pensando bem é mesmo, letras sem nexo e repetitivas, pouca variação nas melodias, pra quem sabe tocar G D Em e C , toca qualquer coisa do Nx zero. mas ainda assim, gosto é gosto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário