terça-feira, 18 de agosto de 2009

Apolo não estaciona o carro!



O Sol Nascerá
Composição: Cartola / Elton Medeiros

A sorrir
Eu pretendo levar a vida
Pois chorandoEu vi a mocidade
Perdida

Fim da tempestade
O sol nascerá
Finda esta saudade
Hei de ter outro alguém para amar

A sorrir
Eu pretendo levar a vida
Pois chorandoEu vi a mocidade
Perdida


_____________________________________

Então, às vezes é chato levar as pedras presadas pra construir os degraus né? mas ainda assim sabemos que cada gota de suor, cada gesto de força vai ser necessário, e a nossa recompensa será subir depois, com a sensaçã ode trabalho cumprido. Hoje é dia de saudade, alias todo dia é dia de saudade. saudade das pessoas que já se foram, dos amigos distantes, dos amigos de perto, da familia, do cachorro, da infancia, do colégio, do sorriso, da resenha, do porri,m tanto faz. o que importa é que a saudade que sentimos é sinal de adquirimos experiencia o suficiente pra saber que nao sabemos porra nenhuma. Talvez se eu soubesse viver, me importasse mais com a faculdade, ou com a política, me preocuparia em nutrir em mim a ganância, ambição, e terminaria entregue a ansiedade. Mas no pouco tempo que eu vivi, eu aprendi que não é preciso correr, o sol nascerá de qualquer jeito. então ainda é muito cedo pra dizer qualquer coisa, por isso devemos refletir bem antes de dizer, muitas vezes dizemos coisas que nos pegam pelos pés e nos tornam vilões ao invés de espectadores. do nada viramos o centro das atenções. Às vezes, quando os sentimentos se encontram a flor da pele, não estamos pedindo pra que nos compreendam, apenas pra que não nos julguem. e isso é importante. a vida continua, não se julga o homem por um ato isolado, mas por um conjunto de ações, o carro de apolo nao para, e dia após dia a vida continua e se revela a cada instante. Por isso devemos seguir em frente, aprendendo novos passos e dançando conforme a musica, essa melodia divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário