segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ôh dia de Cão!



iniciei a madrugada com insonia, tentando achar no teto escuro alguma resposta pra o diaxo da pergunta que tá me enchendo o saco. serão os Deuses astronautas? rs. mentira, a pergunta é bem diferente, mas ela gira mais ou menos em torno da lógica: - se essa rua fosse realmente minha, eu mandaria ladrilhar??? buscando pelas ruas conforto, percebemos que elas vão seguindo uma dinamica urbana, se reiventando de acordo com seu tempo. e o certo de todo ser humano é, que deveriamos

acompanhar essa dinâmica, mudar conforme evoluímos. mas, será realmente que evoluímos?

uma coisa que me chama muito a atenção é Permicividade confundida com a liberdade, e esta agora, sinonimo de libertinagem. vamos pôr tudo abaixo, vamos construir tudo de novo. e agora eu me pergunto: como??? um país de semi analfabetos e pseudos intelectuais que se estagnam e sufocam nas mãos do próprio Ego. não existe essa destruição de valores, eles simplismente estão ai, esquecidos, omissos. minha cabeça se confunde nas peculiaridades de um dia mais ou menos comum. sentimentos amorosos e politica, assolam minha mente, porém o ultimo tenta me aliviar o primeiro, e o primeiro é necessário para que eu consiga suportar o ultimo. e a solução pra tudo isso?? let it go, don't carry about!

já passei por tanta coisa pra desistir agora, mas são 20 anos e a mente muda, baseado nisso... tá na hora de ser mais "permicivo", Dá a Cesar o que é de Cesar, porque nessa viagem a aprendizagem é a unica bagagem levada. Mas como na imagem a cima eu me vejo, servindo meu mundo em uma bandeja sem saber se vou comer dessa refeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário