segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Blog novo na área ... =)

Galera, hoje eu tenho duas indicações de blogs para uma leitura deliciosa:

(1) Malgrados e Agrados , de meu amigo Luan, compositor, músico, e nas horas que não ocupa sua mente com melodias, preenche o espaço com uma análise concisa e bastante relevante sobre tudo de tudo. Poesia nua, crua e sem melaço de cana.

(2) Vento no Litoral , de meu amigo Rodrigo Gesteira, entre a poesia e a critica a sociedade, o blog de Rodrigo se apresenta como uma deliciosa opção de leitura matinal, daquele tipo de coisa que você e passa o dia maturando algo pra conversar, debater, discutir, enfim suma, leia porque vale a pena.

(3) Em cada fio um sorriso, de minha mais nova peróla Angela Calhau, geógrafa e um grande talento. Se reinventando, nessa nova caminhada que ela escolheu traçar, a escrita pode se mostrar como uma grande válvula de escape para entraves da rotina. Blog recém saído do forno, e vale muito a pena conferir.

Enjoy que isso é Bahia , meu povo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário