domingo, 19 de fevereiro de 2012

Nem tudo se diz.



O coração bateu mais forte, veio na boca
Engoli de volta, se não como poderia dizer a você "bom dia" ?
Mãos que tremem como se eu tivesse Parkinson,
olhos direcionados que me cegam de tudo ao redor,
Esqueço de tudo, menos de você
acho que não esqueço mais, nem que o Alzheimer chegue com força.

Minha doença é a espera, essa me mata mais que todas as outras
Desde que você chegou nem cigarro, nem bebida,
nenhum batom barato nas bocas da madrugada tocam mais a minha boca.
Guardei meu melhor sorriso pra você!
Estou descompassado do tempo, perdi a noção
da hora, da maré, perdi o caminho de casa
e seu abraço me basta.

Meu coração dispara fora dos livros
Fora dos ritos e das linhas
nas imagens, nos sons, nas mensagens da TV
Inconsequente é. Não devia ser, mas é!
Meu coração é uma criança ainda
não aprendeu com as amarguras da vida
insiste em direções tortuosas
Fazendo do torto o certo!
Saudade de seu beijo!

Um comentário: