quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Um fecho de luz

Fecho de de luz.

Meu pequeno raio de sol, perdão por não me pôr com você!
por ficar distraído, iludido, com as imagens, com sons, com a TV!
Meu pequeno fecho de luz, que dissipa a penumbra voraz
que me consumiu a noite inteira, meus olhos fechados clareavam mais!

Meu pequeno raio de sol, perdão por passar a noite em claro,
enquanto você se resguarda ao descanso dos deuses mais raros!
Por trás do véu negro da noite, em seu descanso cotidiano,
se mantém perdida em sonhos, e suas luzes permanecem dançando.

Perdão pelo labirinto erguido, com o silêncio, a ausência, o espaço
Perdão por não findar nas madrugadas, o seu cansaço no aconchego dos meus braços
Meu pequeno raio de sol, me desculpe se eu não ando assim tão "são"
minhas idéias sempre mudam com o outono, anunciando nessa nova estação

Os momentos que hei de me entregar, necessário seu olhar que me ofusca
e cada sorriso silencioso determinado a me livrar dessa angústia
Obrigado pelo coração tão generoso, por iluminar contra todo tipo de mal
na dúvida da vida, sigo seus olhos que vai iluminando os céus como aurora boreal
________________________________

tem coisas que a gente pensa e não diz, quer e não faz!
e quando nos damos conta, puf! o momento passou!
acredite, o momento não volta, mas nem por isso devemos
deixar de tentar fazer valer a verdade!

Um comentário: